Tenha um ótimo dia! Obrigada pela sua visita! Deixe seu comentário :)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Esmalte da vez: Marina (Impala) + Brisas (Impala) + Verde Palmeira (Colorama)

 
Olá! Tudo bem com vocês?
Falando sobre as unhas...
Desta vez resolvi fazer algo diferente, usei várias cores:

Marina (Impala)
Brisas (Impala)
Verde Palmeira (Colorama) 

Na verdade, eu sempre usei esmaltes e combinações diferentes. Lembro-me dos meus 10 aninhos de idade, quando resolvi pintar de amarelo com bolinhas vermelhas, e as meninas da turma da catequese e da escola me chamavam de doida. 
Desde então eu inventava moda, como dizia a minha mãe. O difícil mesmo era encontrar esmaltes tão legais. 

Fiz meia lua pela primeira vez nas unhas, eu achei que ficou bem bacana! Minha mãe me contou que quando ela tinha a minha idade, lá pelos anos 70 e pouquinhos, a moda das unhas meia lua também ferveu. 
Na verdade, essa moda existia nos anos 20 e 30,  popular entre as estrelas de Hollywood, com o nome de Halfmoon Nails (unhas meia lua) ou então Reverse French Manicure (francesinha ao contrário). Hoje, é considerada como tendência vintage ou retrô. Não acompanho novela alguma, mas soubre por aí que alguma personagem de alguma novela andou usando e fazendo a cabeça das mulheres. 

Enfim, o importante é que fica bonito, dá pra variar!

EDIT: Encontrei um video super-fofo explicando esta técnica. O video não é de minha autoria, os créditos ficam todos à Carol Andreo.
Não deixem de conferir, pois vale a pena.

Beijos, paz e bem!

3 comentários:

Carla Nunes disse...

Não sou muito fã da meia lua, mas gostei das cores!:)


;*

Say disse...

Não sou mto fã da meia lua non e nem sabia q já tinha sido moda antes... gostei da variedade de esmaltes nas unhas, tb gosto de fazer algo parecido de vez em qdo pra sair da mesmice.

Adorei o lance das unhas amrelas com bolinhas vermelhas hahaha, o q hj é absolutamente comum um dia já foi ousado d+, como as coisas mudam

Ana Luana disse...

Miung. Deixe um código de banner disponível para que publiquemos em nossa página. Bjss

http://migre.me/3HoBq

Postar um comentário